segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Chegando na net

Olá meus cãopanheiros, eu sou o Théo, um cachorrinho da raça Lhasa Apso. Tenho cinco meses e ando muitoooo levado. Agora, mesmo (neste exato momento) em que a minha mamãe está criando esse blog eu consegui pela primeira vez subir na cama dela sozinho. Ops!!! Acho que ela e o papai não gostaram muito não... zangaram comigo e me deram um tapinha na bunda... Nem doeu... e depois eu vi eles rindo um pouquinho (no fundo eles acharam bonitinho).
Aqui, na net, vou contar para vocês um pouco das minhas proezas... Quero trocar experiências com vocês... Fiquem com Deus!!

Um comentário:

  1. Olá, Théo!
    Parabéns pela estreia no ciberespaço! Tu és muito lindo e, com certeza, vais trazer imensas alegrias para tua família!
    Beijos de Porto Alegre, RS.

    ResponderExcluir