segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Remedinho da mamãe

Às vezes as tardes aqui em casa são tristes. Porque a mamãe chora muito e tento fazer ela melhorar. Faço gracinhas, pulo, dou lambidas e até mordo (de leve) para tentar alegrá-la. Mas, quando vejo que nada vai adiantar deito ao lado dela e limpo as suas lágrimas e fico ali pronto para o que ela precisar. A minha mamãe está passando por um quadro muito complexo de depressão.Mas, desde que cheguei tenho feito de tudo para ajudar ela melhorar. Acho que estou conseguindo, pois após seis meses de afastamento do trabalho mamãe retornou e parece estar um pouco mais forte. Ela diz, que sou seu companheiro fiel, que sou o anjo guardião dela. Sei que vou conseguir fazê-la melhorar... estou empenhado nisso. Amo a minha mamãezinha e sei que apesar de tão chorona ela me ama demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário